O que acontece: propensão ao desenvolvimento de TOC. É. Cuidado com o lado esquerdo. Ele às vezes dói, ele incomoda... É melhor cuidar disso, porque um dia o diagnóstico pode ser TOC, apesar de eu detestar termilogias. Cuide do seu TOC e da sua levofobia para que você não fique louca. Atenção, atenção! Na próxima consulta! Vamos tratar nossas loucuras!
E essa agressividade rara? Cadeira de mamãe, escultura e abajur quebrados. Jogados ao chão com toda a força. Você também precisa tratar isso. Bater nas pessoas. Ataque histérico. Histeria é nome de doença. Pobre Luísa, levofóbica, propensa a ter TOC e com ataques de histeria. É melhor não se drogar, é sua personalidade, tudo ou nada e você pode não voltar mais. Ficar em segundo ou terceiro plano pra sempre ou tomar comprimidos pra curar sua psicose. Não, psicótico é você! Psicopata é você! Aliás, você pode ser eu amanhã. Nossa, como somos parecidos! A gente realmente é muito parecido. E se eu ficar igual a você? Aposto que seu nível de testosterona é elevado. Certeza. Boxe e Muay Thai são as provas da minha testosterona.
Vamos defender o slogan “Drogas, bah!”, porque o caminho do ácido pode ser viagem sem volta e isso faz parte da sua personalidade. Você é um extremo. Pessoas extremadas têm mais chance de desenvolver TRANSTORNO OBSESSIVO COMPULSIVO. Só porque eu conto degraus, uso garfo e faca do mesmo par, atendo ao telefone na segunda chamada, não gosto do lado esquerdo. São pessoas imaginativas e você não precisa de alucinógenos para expandir sua consciência. Leia! O que falta é você é a leitura, sua verma de cabeça limitada! Ler, viajar e sair dessa cidade fétida. Mamãe, quero ser punk.
É melhor não se drogar. Fique longe de alucinógenos, pois eles podem te levar daqui pra nunca mais voltar. Parabéns, Minhoca, você é uma farsa, assim como a pessoa que você amou. Uma farsa. Pra que fugir do que você realmente é? Assuma sua podridão perante o mundo, não tenha vergonha! Eles são tão podres quanto você! Ficam brincando de “mamãe-quero-ser-punk” enquanto não descobrem o que vieram fazer nesse mundo podre.
Eles querem desarmar pra acabar com a violência, mas os cursos de publicidade continuam se multiplicando e fabricando marionetes para manter o sistema, que farão belas propagandas de cigarro e venderão modernos estilos de vida na televisão e então todos irão morrer de câncer. De anorexia. De depressão. De todas as doenças do mundo moderno. E vão morrer de fome, de insônia. Ou você acredita no Fome Zero? De Transtorno Bipolar e Transtorno Obsessivo Compulsivo. Ninguém faz plebiscito pra saber se a população quer uma reforma política, a discirminação da eutanásia, a liberação das células tronco ou a legalização do aborto. Todo dia morrem mulheres que praticam o aborto ilegalmente, se jogando da escada ou enfiando uma agulha de tricô suja na xana. É, na xana.
Eles querem desarmar e a polícia vai matar cada vez mais. E eles não vão pra cadeia quando assassinam, assim como aqueles que mentem a pessoas apaixonadas, perdidas, iludidas e indefesas também não vão. Deveriam ser condenados por atentado à moral. Desrespeito sentimental também deveria ser crime, o número de maníacos-depressivos cairia pela metade. E antes que eu fique louca ou quebre alguém na rua, é melhor não chegar perto das drogas e ler tudo quanto é livro. Nunca mais vou amar como eu amei. Você levou toda minha inocência, colocou num saco, jogou na privada e deu descarga. DESCARGA. Assim como eu deveria ter feito com a sua cabeça.