E mais um fim de semana se foi... Sexta-feira Vila Madalena, pra não perder o costume e Sábado festinha da Liu fofa (Parabéns Liuu) e show do Forgotten Boys naquele lugar legal na Augusta, o Outs, que na verdade é um lugar legal, porém não tem nenhuma ventilação e eu fumei praticamente um maço de cigarro só de ficar lá dentro e meu olho lacrimejava absurdos. O Noia é a pessoa mais foda do mundo! Não é à toa que ele foi meu namorado.
Para o ser que se importa com a vida alheia: sim, eu sou frescona mesmo e assumo isso. Sou fresca pra caralho e, realmente, é difícil conviver comigo, principalmente em viagens. Você conhece a gente bem, heim? Agora, eu fico impressionada como é grande o número de pessoas que perdem seu tempo fazendo sites falando mal dos outros, xingando os outros por comentários em blogs e fotologs e fazem fofocas, inventam tudo de todo mundo. Vão à merda todos vocês, cuidem de suas vidas, se SUAS roupas, de SUAS bandas, de SUAS minas (e caras) e parem de cuidar da vida alheia. Ô gentinha pequena, viu...
Segunda-feira estou indo pra Brasília com a escola. Vamos ficar uma semana, entrevistas deputador e senadores, ir no Palácio do Planalto, encontrar o Oscar Niemeyer (ffooooddaaa), visitar o museu do Juscelino... muitas coisas fodas. Volto somente na sexta-feira. Última viagem com a escola... Triste. Mas meu quarto será o melhor: Eu, Bel, Antônia, Lívia e Júlia Lima (o quarteto fartástico em ação!). Até.
Ao som de A Static Lullaby - Love To Hate, Hate to Me