Travei. É, simplesmente travei. Eu já estava com uma dorzinha na coluna na sexta-feira, e hoje cheguei em casa, estava indo feliz e contente em direção ao computador, quando simplesmente travei! Não consegui mais andar, de tanta dor na coluna! Eu tive isso no final do ano passado, fiquei 3 dias de cama, deitada, sem me mover e passou. Mas agora eu não posso ficar 3 dias deitada repousando... Eu tenho que ir pra escola... Vai ser foda, mas fazer o quê? Marquei massagem com o Pedro pra amanhã... Espero que melhore alguma coisa... A causa talvez seja excesso de emoções.
Fim de semana sem muitos agitados. A coisa mais legal foi que eu fui no cinema com meu pai assistir Frida. Duas coisas foram legais: a primeira é que eu nunca tinha ido ao cinema com meu pai, a segunda é que fazia mais de 10 anos que meu pai não ia ao cinema. Passei o dia com ele, foi tão legal... E no domingo almoçamos juntos! Fiquei feliz também, pois vi pessoas que eu não via fazia tempo e tava com saudade: Daniel, Filipe, Renato (sim, ele estava na Vila, Inédito! Não, raro!), vi o Denis, um menino que estudou comigo da primeira até a quarta série, saí pela primeira vez de balada com o Tonico e o Vitinho... Maior legal!
Vi um homem morto ontem. Eu tava dirigindo, treinando né, dando umas voltas por aí, quando de repente eu vi a polícia e tive que parar pra eles não me pegarem, então minha mãe pegou o carro. Quando passamos pela polícia, tinha umas pessoas sentadas na calçada chorando e um corpo coberto por um saco estendido no chão. Quando voltamos, passamos por lá de novo e a perícia tava descobrindo o corpo e virando ele de lado. Era um moço, e não tinha nenhuma marca de sangue nada. Hoje falamos com o segurança do bairro ele disse que o moço estava caminhando alegre e contente quando, simplesmente, teve um ataque do coração e morreu. Tinha 20 anos, coitado. Fiquei triste de verdade com essa história. Enfim... Falemos de coisas boas... Quer dizer, vejamos coisas alegres e bonitas: