Bom, primeiro respondendo as perguntas:
Speed: hahaha...Na verdade só meu pai é comunista (ou foi?), daqueles que tentou bater em militares na época da ditadura e levou vários socos e pontapés na cara. Tadinho.. eu fui descobrir isso esses dias, ele jurava que já tinha me contado as histórias dele lá no Dops, na delegacia, sendo chamado de subversivo e tudo mais. Meu, os militares eram muito cuzões cara, eu fico muito indignada com as coisas que eles faziam. Mataram várias pessoas, torturaram mais várias e ainda posavam de "somos os melhores". E bateram no meu pai.. Filhos da puta...
Matheus: no dia dessa foto que meu pai descobriu que eu tinha feito o piercing no septo (depois de 4 meses). Eu liguei pra ele pra avisar que eu estava no comitê do Genoíno com a minha mãe, então ele foi pra lá. Só que eu tava com o piercing pra fora na hora que ele chegou e ele viu! Ele fez uma cara de desgosto e falou:
- Ahhh... o que que é esse troço na sua cara?
- Você não tinha visto, pai? Faz tempo que eu fiz...
- Não.. nem tinha reparado...
Aí minha mãe chegou, acabou o assunto e nunca mais se falou de piercing no septo. Acho que ele desistiu de brigar comigo por causa disso.
Domingo fiz Fuvest e não foi nada do que eu esperava. Na verdade eu fiz pra treineiro, mas achei a prova fácil, apesar de ter várias questões de 3o ano que eu não tive ainda e não é aquela coisa "AAII, FUVEST". Me senti mó a vontade, sussa, não fiquei nada nervosa e fiz a prova como se estivesse numa prova da escola. Eu achava que era mó terror... Todo mundo desesperado, mas nem é... O único e grande problema é que não tinha ventilador na sala e tava extremamente quente. Sem noção, eu abri meu bis pra comer e enquanto eu segurava ele, ele ia escorregando da minha mão de tão derretido que tava. E não fui tão mal por ser uma treineira, acertei 35... E na verdade eu nem li as questões de física e química, fui colocando no gabarito qualquer coisa. Não sei, eu tenho um bloquei com essas matérias. Depois que eu peguei a prova de novo, hoje, eu vi que eu sabia fazer algumas de física, mas nem tinha tentado porque achava que nã sabia mesmo. Bom, que eu vou ter que estudar eu vou, mas nada de me matar.