sexta-feira, outubro 04, 2002

Os straigh edges e vegans que me desculpem, mas hoje depois da aula passei a tarde toda comendo muita carne na casa do Aníbal (It's), muita mesmoo. Tava maravilhosa... Até o momento em que a Marina, do 3o, derrubou a churrasqueira no chão... Eeee, LSS. Tinham umas pessoas muito bêbadas e muito engraçadas... O legal de ficar a pampa do lado de pessoas bêbadas é que elas não param de falar um segundo, só falam bosta, dão risada e falam as maiores verdades que estavam guardadas no interior deles... O álcool deixa as pessoas muito mais soltas e verdadeiras, como elas realmente são. (Mas beba moderadamente). Bom, mas de qualquer forma eu não bebo, não somente por ser contra essas coisas, mas porque eu realmente não gosto do gosto de ácool. Nada... Não gosto de nada. Acho tudo forte e ruim... A única coisa que eu bebo sem fazer cara feia é Smirnoff Ice e moooiittoo de vez em quando um vinho.

Acho que o mundo seria extremamente melhor se as pessoas respeitassem umas à opinião das outras. Lutaram por tanto tempo pela liberdade de expressão e ainda me chega menininho bobo querendo "calar a minha boca". Não quer ouvir, não ouça, mas deixe-me falar. É péssimo você querer dizer tudo o que pensa, sente, acha, concorda e ainda ser criticada, simplesmente pelo fato da pessoa não concordar comigo. E ainda sugerir um "fim de amizade". É o fim dos tempos... Caralho...

Odeio ser tratada como mais uma entre várias... Não me mandem mensagens de multiple recipients no ICQ falando: Oi, tudo bem...?.

Fodam-se vocês, pessoas chatas.

18:52 +