segunda-feira, outubro 28, 2002

Cara, o Lula ganhou!! Isso é muito foda! Depois de uma vida inteira lutando e sofrendo, ele conseguiu chegar lá. Caralho, foi uma conquista pra ele e pro PT, que luta há 22 anos. Uma conquista histórica e democrática. Foda! Foda! Esse fim de semana foi total eleições! Sexta feira passei das 17:00hs até as 21:30hs na frente do comitê do Genoíno fazendo campanha, distribuindo bandeiras, adesivos, vendendo camisetas, broches e tudo mais. Foi muito divertido! O mais legal foi quando veio um Galaxy, todo bonitão, buzinando muito (a buzina era muito bizarra) e dando tchau... Quem era? O Cazé da MTV! Adoro muito ele...

No sábado fui pro Hangar, que teve Zumbis (ECA!), Street Bulldogs e Crazy Legs. Crazy Legs é muito foda, meu. O baixista toca baixo acústico e o baterista toca de pé! Porém, tava lotado, eu e o Filipe ainda chegamos mó tarde, mas não aguentamos ficar lá dentro, tava insuportável, então fomos embora no começo do show do Zumbis. Que merda.. Só vimos metade de Crazy Legs. Definitivamente acho que estou ficando velha, não tenho mais disposição de enfrentar Hangar lotado, com aquele monte de idiota que anda por lá ultimamente, aqueles caras nojentos, suados, sem camisa... Arghhh! Engraçado é que eu já enfrentei Hangar assim milhões de vezes, mas eu acho que eu descobri porque tá chato: antes ia mó galera, todo mundo lá dentro era conhecido, amigos, e enquanto rolava uma banda que vc não queria ver e até mesmo nos intervalos, tinha o que fazer - conversar com as pessoas e tal. Agora só tem estranho lá e é um saco. Só sei que eu vou no fim de semana que vem pq tem Questions.

Domingo foi o dia mais foda de todos. Fui votar e não peguei nada, nada, nada de fila. A Carol e o Filipe foram comigo. Depois fui com o Filipe votar e ficamos um pouco na casa dele. Lá pelas cinco e poco fomos encontrar um pessoal no comitê do Genoíno e fomos pra Paulista. Meu, foi o movimento mais lindo que eu já participei. Foi lindo, emocionante, dava pra ver a felicidade nos olhos das pessoas, ver que a esperança não morreu, mesmo depois de anos e anos. Fui filmada pela Record e minha mãe entrevistada pela Globo e passou no Jornal Nacional!!! Que foda!!!!! Encontrei uma galera lá, muittaaa gente mesmoooo!! Até 'inimigos' que nessas horas viram 'amigos'. Foi o máximo, dançamos, pulamos, gritamos... Quando o Lula subiu no palco foi a coisa mais linda de todas. Impressionante como ele é querido pelas pessoas... Foi só ele pegar o microfone que ficou um silêncio de velório absurdo, todos vidrados nele. E ele, como sempre, falou muito bem. Foi muito emocionante... Aí, quando começou o hino nacional e os fogos, ele começou a chorar e a população toda que tava lá também. Nunca, nunca, nunca vou esquecer disso. Talvez mais emocionante do que isso só o movimento das Diretas Já!

A esperança venceu o medo.



22:24 +