quarta-feira, agosto 14, 2002

Pessoal, vai rolar um show de covers muito legal e EU QUERO VER TODO MUNDO LÁ!!!



Esse blog é uma merda, não funciona direito, eu faço várias mudanças e ele não muda! Que ódio seu filho da puta!
Ontem entrei no blog do Daniel e vi que ele tava falando das mulheres da vida dele e eu gostei da idéia e vou falar dos homens da minha vida tbm (apesar de que o Daniel não falou mto bem de mim: "a pior coisa q fiz foi ter gostado dela..." Maiores informações clique no link ao lado em Daniel).
Lá vão meus homens:

Júlio: meu primeiro beijo, quando eu tinha 11 anos... Eu achava que amava ele e achei que amei ele até a sétima série, mas era coisa de criança, e eu, tendo uma visão melhor do passado, na verdade só achava ele uma gracinha. Quando a gente é criança, vê um menino bonito já fala que tá gostando dele. Hahahaha. Mas ele me esnobava mto... que dó de mim, ele só me usou. Hoje ainda encontro ele por aí, mas nada mais restou.

Roberto: Um dos caras mais gatos que eu já fiquei. Ele parecia o Bon Jovi, meu deus, ele era tudo. Quando entrou na escola era um nerd, mas como eu sou defensora dos fracos e oprimidos eu prestei atenção nele e acho que atenção até demais, pq depois as menininhas tbm perceberam a presença dele e ele virou todo popularzinho, metidinho... Mas nossa, eu via ele eu tinha ataques cardíacos, ficava vermelha, quente... Depois de algum tempo da gente se "paquerando", ficamos e ele virou metido e chato.Era todo boyzinho, cabecinha, imabecil... Eu tinha uns 14 anos mais ou menos.

Gui: Menino de Porto Alegre que eu conheci em Capão da Canoa, nas férias de 99. Foi muito "amor à primeira vista". Ele era todo gato, dos olhos verdes... Ainda tínhamos gostos musicais em comum e conversávamos absurdos, demais até. Depois que eu voltei pra São Paulo, mesmo tendo ficado com ele 3 vezes, sofri de verdade. Eu chorava por ele, sonhava, pensava nele... Aí voltei mais algumas vezes pra Porto Alegre e fiquei com ele, mas passou. Hoje em dia nem falo mais com ele, se falo é uma vez por semestre ou quando vou pra lá a gente se encontra um dia do mês e conversamos. Não sei mto falar sobre ele, não conheço quase nada da vida dele e da personalidade dele, foi algo meio "platônico".

Jonas:Talvez um dos que eu mais tenha gostado, e gostado de verdade, nada de amorzinho de viagem ou pura atração física confundida com paixão. Ele era 5 anos mais velho do que eu, eu tinha uns 13 anos e ele uns 18. Detalhe: baixinho, peludo, dentuço, barrigudo, pagodeiro, tinha o carro de insulfilm dos mais pretos e todos os cds da jovem pan e do Katinguelê dentro, trabalha numa funerária como limpador de mortos e dentro do carro dele tbm tinha formol e às vezes na casa dele tinham uns caixões... No começo éramos só amigos, pelo menos da minha parte, até que a gente começou meio a que namorar sem beijar. Ele vinha aqui em casa, a gente saía pro shopping, pássavamos o tempo todo abraçados, juntos... Essa historinha bobinha durou quase 1 ano ou mais, até que ficamos pela primeira vez. Mas meio que estragou tudo, pois nós não conversávamos mais, paramos de nos falar, só ficávamos. Aí ele ficou com outra enquanto a gente ainda tava ficando, sendo que ela era minha vizinha. Terminei com ele. Passou quase uma semana, ele foi viajar e quando voltou passou direto na minha casa "pra me dar oi", eu caí na dele, aceitei as desculpas dele ter ficado com a outra, coisa e tal, e fiquei com ele de novo. Ele disse que ia em casa tomar um banho e já voltava. Voltou? Não... Então a Carol passou aqui e disse: Luísa, o Jonas tá ficando com a Renata ali na casa do Maxuel..". Depois desse dia nunca mais ficamos, e gostei dele muito, muito, muito, mesmo depois disso. Durou quase 1 ano mais... Hoje deve fazer quase um ano que não o vejo.

Adriano: Não tenho mto o que falar... Gostei dele pra caralho, de verdade mesmo, mas fui com muita sede ao pote e terminei por acabar com a água e continuei com sede... Talvez o que o Daniel disse de mim caiba pra eu dizer dele
"meu maior erro foi ter gostado muito dele, às vezes prefiro nem lembrar disso, mas as vezes que a gente ficou foram mto boas, mto legais, mas como eu disse, eu gostei muito dele, corria muito atrás, e só tomava na bunda, ateh q cansei né..." (está adaptado)

Filipe:A pessoa mais especial do mundo pra mim. É agora e tenho certeza, seja lá o que for que o futuro nos reserva, será sempre uma pessoa com maior importância pra mim. Ele entrou de uma maneira na minha vida que não há meios dele sair, nunca. Além de namorados, a maior amizade que já tive com alguém. Todas as pessoas no mundo deveriam encontrar uma pessoa como ele, se bem que ele é único.... e meu!

Além desses eu tive mais pessoas na minha vida. Não que elas tenham menor importância para mim, mas as citadas a cima foram as que mais me marcaram. Tive outras pessoas muito legais, muito mesmo, outras que foram normal e outras que eu nem lembro, mas prefiro não citar nomes aqui, pq aqui não é meu diário, é uma página na internet onde todos têm acesso. Mas cada um sabe a importância que tem pra mim... Eu espero...

16:38 +