Tenho muita coisa pra contar hoje, mas vou resumir muito tudo. Primeiro acordei com o telefonema do Guto pra gente ir pra galeria, aí eu fui, mas antes passei em Pinheiros pra pegar meu celular que tava arrumando. Aí fui pra casa do Guto e a gente foi a pé pra galeria. Lá tinham várias pessoas e tal. Mas a gente foi mesmo pra eu fazer um piercing e fiz!!! Fiz no septo. Doeu pra caralho, mas só na hora. Meu olho lacrimejava absurdos. Bom, mas eu curti e é isso que importa. Depois vim pra casa e demorei duas horas e pouquinho pra chegar pq o busão deu uma volta estúpida.
De noite liguei pro Filipe pra gente sair de balada, mas ele não sabia muito o que ia fazer, aí o Costela me chamou pra ir no Dj CLub, aí eu chamei o Fi e agente fio pra lá, que até a meia noite era de graça, mas a gente chegou lá depois da meia noite e já tinha que pagar 15 reais. Tava lá o Digão, o amigo dele, o Thiago e depois chegou o Sonrisal e tal, mas ninguém queria pagar pra entrar, aí fomos pra festa da USP (não sei se os outros foram, mas falaram que iam). O Costela me ligou depois falando que tbm não entrou no DJ CLub e se pá tava indo pra balada da USP. Meuu, sem noção. Era uma balada muitooooo forte, com muuuuuiiiiitttaaaaaaa gente, e em cada faculdade. Primeiro eu e o Fi paramos na de Letras,tinha uma banquinha muito comunista, vendendo coisas do Marx, bottons a favor do aborto, umas coisas bem legais. E quem eu encontro lá??? O Laééércioooo!!! Nossa, nunca que eu ia imaginar, meu. Ele, como sempre, todo simpático, bebendo uma breja e com um amigo mó simpático também. Ele ia assistir um show de uns amigos deles tipo Maracatu, que foi moooiittooo bom. Eu, a Carol e o Noia incorporamos vários espíritos dançando. Aí tinha balada na facu do lado, na de Psicologia, e mais umas 2... Era gente pra caralho. Teve uma hora que cada passo que eu dava eu encontrava uma pessoa; Samuel (vizinho), Robson (69 centavos), um menino loiro que eu conheço muito que me deu tchau de longe e eu não sei mto bem quem ele é, várias pessoas. Na de psicologia tava o Vitor, Julia, Robertinho, Boy, Didi... Foi mto loka a balada... Pena que tava moooiittoooo frio e chegou uma hora que eu tava passando mal mesmo de frio. Não encotrei mais o Laércio (deve ter bebido demais e ido pra casa.. hahahaha, brincadeira..).
Chegando em casa ainda fiquei trocando idéia com o Noia mó tempo e tal... Foi ótimo meu dia hoje!!!
Vicky, desculpa por não ter ido na Vila, levo suas coisas amanhã na Verdurada! E o sexo fica pra outro dia também...
Ao som de MxPx (como isso é chato... nunca tinha parado pra ouvir um cd deles... tem UMA música legal no cd... Let It Happen, eu acho).