Nossa..faz um tempo que eu não posto. Bom, esse feriado foi mto bom, apesar de eu ter feito quase nada e ficado em São Paulo. Teve Vila Quarta, Sexta e Sábado. Mto legal, apesar de umas tretas que rolaram com o Filipe, tipo ele ficou meio alterado com o álcool e não foi mto legal.
Teve também o tributo ao Silvio Santos, com Trapizombas, James Devil e Pin Rudes. Foi mto engraçado, um dos melhores Hangar que eu já fui. Tinha um cara imitador de Sílvio Santos, muitas gincanas, pessoas engraçadas e alegres e tudo mais. Eu não me aguentei e pedi pra ficar com o Filipe... Ficamos juntos a noite toda e ele dormiu aki em casa, de novo... Hehehe Aí ficou aki ateh depis do almoço e no domingo eu fui pra PARADA GAY! Não encontrei ninguém que eu tinha combinado, mas a Thuê foi comigo e deu tudo certo. Tinham vários gays lindíííííssssssimos, um mais maravilhoso que o outro, uns travecos bonitões tbm, uns Go Go Boys mto mto mto gostosos... De mina tinha pouca coisa, quase não vi.
De lá, eu e a Thuê fomos andando pro Tribe House e nas porta encontramos os meninos dos Los Toscos, aí a gente entrou com eles. No começo eu tava achando que ia ser mó miado, mó bosta, pq não tinha aparelhagem, mas chegou depois de uma cara...
69 centavos foi o máximo', ótima a banda, muito bem trabalhado, ensaiado, com letras bem lokas, 9 caras na banda. Depois do show eu e a Thuê fomos falar com o Dj ou Sampler (não sei exatamente o que ele fazia), o Robson, e ele foi mto fofo com a gente, falou que não tinha cd e tal, mto simpático!
Tava lá o Plínio, Filipe, Gabriel, Tutu, Helinho, cara loiro que eu nao lembro o nome, e mais um povinho. O show do Dead Fish tbm foi mto bom, mas eu tava TÃO, TÃO TÃO cansada que soh fikei parada olhando...
Bom. não tô mais afim de escrever.. cansei.