Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Estou de volta... na verdade nem era pra eu estar feliz! Lá em Porto Alegre estava maravilhoso, como eu amo akele lugar! Parece que eu faço uma lavagem espiritual lá... O ruim foi que eu vi o pessoal mto pouco, só no sábado a tardinha, pois no domingo a tarde e no sabado a noite teve as festas de bodas de ouro dos meus avós! Nossa.. comi tanto que eu devo ter engordado uns 47 kilos!
Tô com uma idéia fixa na cabeça e tão cedo ninguém vai tirá-la! Caso eu não passe direto na faculdade, sem cursinho, kero fazer cursinho durante um ano em Porto Alegre; pelo menos passar um ano com os melhores amigos que alguém pode ter! Se passar direto tudo bem, mas se nao passar já estou de malas prontas! Morar num apezinho pekeno, arrumar um trampo que dê pelo menos pra eu não passar fome e só! Só que minha mãe não gostou nem um pouco da i'deia e ainda ficou estressada sem dar argumentos, falando que "não, luisa.. não dá.." e o Filipe, apesar de achar uma puta coisa legal, não gosta da idéia porque a gente vai ter que se separar... e sabe como é né, essas coisas de distância. É triste e chato, mas se eu puder fazer isso não penso duas vezes. Eu t6o meio cansada da minha vida, sempre as mesmas coisas e tal... Se eu tivesse grana, terminava a escola, fazia cursinho em Porto Alegre, entrava na faculdade em Sampa, fazia um ano, trancava e passava um ano no exterior, voltava, terminava a faculdade, viajava por mais uns lugares no Brasil, voltava, fazia pós-graduação e terminava minha carreira profissional por aqui mesmo. Então, quando eu fosse velhinha, ia pro meu do mato com meu marido e morria por lá! Nossa... que vida perfeita!
Bom.. vou parar de sonhar um pouco e tentar colocar as coisas em prática.. a primeira delas é estudando, que só assim entro na faculdade né...